Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Nutri Soja
Qual a sua avaliação da SOJA pra Saúde?
Ótimo
Bom
Razoável
Prefiro não opinar
Ruim
Ver Resultados

Rating: 3.2/5 (654 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...

 

Nutri Soja

download pdf, free book, link 169612, download book, fee epub, this site, link, The Short Life and Long Times of Mrs Beeton pdf free, My Pretty Pink Ballet Activity and Sticker Book pdf free, fee epub,

Benefícios da Farinha de Berinjela
Benefícios da Farinha de Berinjela

 

Benefícios da farinha de berinjela

              Apesar de ser rica em sódio, a farinha pode ser consumida sem problemas por pessoas com hipertensão. Além de ajudar a emagrecer, ela regula o funcionamento do intestino, aumenta a sensação de saciedade, ajuda a reduzir o colesterol ruim e a tratar artrite e reumatismo.

Farinha de berinjela emagrece 5kg no mês

Aprenda a fazer a farinha de berinjela e aproveite para emagrecer, prevenir o câncer e melhorar o colesterol ruim

Quem diria que a solução para emagrecer estaria na feira! Se você quer perder peso é melhor parar de olhar feio para a berinjela.

A farinha feita com esse legume pode ajudar você a perder até 5 quilos em um mês, de acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Ficou com vontade de experimentar?

O poder da berinjela

Sabia que no passado diziam que a berinjela causava demência? Quanto absurdo!

Na verdade, a berinjela é rica em vitaminas A, C e no complexo B, que ajudam a melhorar a visão e as defesas do corpo. Além disso, é um alimento com pouca gordura, rico em água, e sua casca tem substâncias que ajudam a prevenir o câncer.

Como consumir a farinha?

A farinha pode ser misturada a caldos, sopas, sucos, vitaminas e iogurtes. Combinada com uma dieta balanceada, duas colheres da farinha todos os dias ajudam a perder peso. Também inclua em sua alimentação outros alimentos ricos em vitamina C, como a laranja, por exemplo.